segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quem sou eu…

Nem sei por onde começar. Isto de apresentações por escrito é sempre uma dor de cabeça para mim.
Sou giro, bem, talvez para algumas pessoas (mãe e avós contam, certo?); metro e noventa e tal, quase oitenta, a fugir para os setenta; olhos azuis, meio esverdeados, mas sem lentes castanhos; sou Sr. Dr. …Enfermeiro; sou rico…uma rica pessoa e pouco mais haverá a acrescentar. Ou talvez houvesse. Mas para quê dizer tudo neste texto, que se pretende pequeno e pouco fastidioso?
Quem se enamorar por este blog, vai conhecer um pouco de mim em cada texto, através das opiniões e das observações que eu pretendo fazer sobre diversos assuntos.
Como referi, sou Enfermeiro. Trabalho relativamente há pouco tempo, obrigado a fugir do país para encontrar quem estivesse interessado nos meus préstimos de Enfermagem. E tal como eu, milhares de colegas.
Este blog não vai ser um diário, não vai ter uma categoria fixa de assuntos a tratar. Espero reflectir aqui sobre algumas das experiências que vivo no meu trabalho, assim como algumas que me passam no dia-a-dia.
Se vai haver feedback? Não sei…para isso tem que haver leitores. Certeza, só uma. Nunca escreverei para agradar a alguém. Escreverei o que sinto e penso, principalmente o que sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário