segunda-feira, 21 de março de 2011

Amor à primeira vista!

Muita gente me tem perguntado se ando apaixonado, alguns até o afirmam…depois do dia de hoje só posso dizer que sim!
Tive a “C” nos meus braços…os olhos quase sempre fechados, mas penetrantes, os dedinhos tão pequeninos, as pernas momentaneamente irrequietas…mas acima de tudo, uma paz de alma!
Cativante, linda, encantadora…como é interessante que um ser que nasceu há uma semana consiga despontar sentimentos muito agradáveis em muita gente, mesmo em quem a vê a primeira vez!
Pegar nela ao colo transmitiu-me uma agradável sensação de paz…algo parecida com a que me transmite esta música…




1 comentário:

  1. então,deve ser uma sensação mesmo óptima ter um recém nascido, uma alma pura e em branco nos braços :)

    a mim (tou a atravessar uma fasezita menos boa, dá-me animo e faz-me lembrar que há muitas coisas boas aqui, e que só temos que prestar atenção aos detalhes e esquecer os problemas para sermos feizes :) afinal de contas ao contemplar umbelo céu azul podemos ser felizes heheheh
    Marlene

    ResponderEliminar