segunda-feira, 14 de março de 2011

Nasceu a "C"

No sábado de manhã nasceu uma menina há muito esperada (ok, os 9 meses da gravidez). A “C” é a filhota de uma grande amiga minha, daí eu ter acompanhado algo de perto a espera do seu nascimento.
A maior felicidade é dos pais e familiares chegados, mas podem ter a certeza, tanto a “L”, o “J”, assim como a pequena “C”, que têm amigos que ansiavam também por esta boa nova e estão também muito felizes.
Já aqui falei nisso, dada a amizade que tenho com a mamã, não posso deixar de ver a “C” como uma sobrinha, que por laços familiares não terei.
Claro que agora o meu próximo passo é ver a “C”, por mim já a tinha ido ver…mas esqueci-me do raio dos documentos do carro em Portugal e estou em Espanha neste momento!
Deixo aqui a certeza que a verei num futuro muito próximo e os votos de muitas felicidades aos papás e ao seu rebento.

Sem comentários:

Enviar um comentário