quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aniversários...

Este mês de Abril está preenchido por muitas datas de aniversários de amigos meus, amigos muito chegados.

Dia 8, o meu grande amigo da Universidade, daqueles que sei que será amigo para sempre porque a nossa amizade foi construída no respeito absoluto pelas diferenças um do outro, fez 26 anos. Ninguém diria que é mais velho (ok, 2 meses) do que eu, dada a sua imaturidade, mas pronto!

Meu caro amigo, estás longe, como bem sabemos, mas és daqueles que estão sempre presentes. Claro que sinto falta daqueles momentos em que nos rimos a alto e bom som, sem nos preocuparmos com quem está a ouvir (nem que seja o professor que está a dar a aula!), como daqueles em que falamos seriamente sobre o que nos vai passando. Para ti, um forte e sentido abraço e o desejo de voltarmos a estar juntos brevemente.

Dia 12, foi a vez da emigrante por Terras de Sua Majestade fazer anos. Mais uma amiga de quem sinto falta das nossas longas mas deliciosas conversas. Também a ti te deixo um sentido abraço e o desejo de voltarmos a estar reunidos em dias vindouros.

Hoje, dia 13, cumpriu 26 primaveras a “J”. Chamar-lhe amiga é pouco. Mesmo que para mim o termo amigo(a) signifique muito. Espero estar sempre próximo durante a nossa vida, para que nestes teus dias, e noutros, possa estar junto a ti.

A ti, minha querida Amiga, um beijinho de tamanho do mundo e o desejo que alcances a felicidade em todos os dias da tua vida!

E para colmatar, hoje estive com a “J” e mais a “L” (outra pessoa para quem o termo amiga é curto) e a “C”, filha desta última. “L”, acho que estou a ficar com a síndrome do teu pai…qualquer dia não a largo! Com 1 mesinho feitos ontem, só posso dizer que esta princesa está cada vez mais linda! Para ti, “C”, quando leres isto daqui a uns anitos, um beijinho fofinho!

Porque a vida sem vocês não tem significado…

1 comentário:

  1. Vês? É só boas pessoas a nascer em Abril.

    Um dia quero ter 26, mas cá entre nós... (os 24 também já pesam!...)

    Obrigada ;)

    ResponderEliminar