quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como um niño…

Acabo de ter a melhor tarde que se pode ter…na minha opinião.
Não há nada como o conforto da amizade sincera, daqueles amigos que sabemos que sempre farão parte da nossa vida.
Não tenho muitos…e daí, às tantas tendo em conta os dias de hoje, tenho muitos verdadeiros amigos. Daqueles amigos que o são com um desinteresse absurdo, amigos porque sim, amigos porque gostam. Amigos que, ao estar com eles, sinto que disfrutam da minha companhia e, sem dúvida alguma, disfruto eu da deles.
Hoje estive com a J e a L e os respectivos companheiros, a passar uma tarde agradável. Elas são amigas desde o tempo da Universidade e, após o término desta, a nossa amizade simplesmente foi crescendo com o passar dos anos, mesmo reduzindo o tempo em que estamos juntos ou aumentando as distâncias que nos separam. Creio que só se consegue isto quando o sentimento de amizade é real. Podemos estar meses sem nos vermos, mas sabemos que é porque não deu mesmo. Fazemos por manter viva esta nossa amizade, nem que seja à base de curtos cafés de 10 minutos ou de tardes bem passadas como a de hoje. Por isso digo que estas duas meninas são mais que duas amigas para mim.
Disse que estive com estas 4 pessoas, mas algo que me encheu ainda mais de alegria, foi ter estado com a pequena C, filha da L e do J. Sempre que estou com ela fico cada vez mais babado. Linda, grande, super simpática, sorriso encantador, inteligente…dona de uma vivacidade incrível. Os meus parabéns aos papás por estarem a criar uma autêntica princesa. Acreditem, mesmo que tivesse passado a tarde toda atrás da pequena, teria um tarde muito agradável…
Nos tempos que correm, dou graças por ter verdadeiros amigos e amigas…

Sem comentários:

Enviar um comentário