domingo, 29 de julho de 2012

Um Conto de Fadas

Este texto não é a repetição do anterior…apenas na intenção.

No dia de ontem fui a novo casamento, de mais uma amiga, uma grande amiga. Se já tive provas que as amizades se mantêm à distância e mesmo apesar de alguma ausência, esta minha amiga é a prova viva que não é preciso muito tempo de convivência para se criarem laços de amizade.

Conheci a “L” no trabalho…cheguei lá para fazer turno e tinha uma colega para integrar…olhei para ela e a primeira impressão e pensamento foram “Esta não vem aqui para trabalhar!” Além de ter passado um turno muito caladinha, parecia que estava com medo! Não podia estar mais enganado…provou ser uma excelente colega de trabalho (em momentos difíceis) e mostrou ser uma tagarela de primeira, nos cerca de 4 meses em que trabalhamos juntos! E fico contente por ter sobrevivido ao susto que lhe pregamos!

É difícil e fácil dizer como ela é como pessoa. No casamento, uma amiga dela comovida disse-me “Ela não é uma pessoa qualquer…” Como eu percebi o significado destas palavras. Se a “L” fosse outra pessoa, às tantas diria que seria um pouco fútil…mas isso é coisa que ela não é. Ela é de uma transparência, sinceridade e frontalidade incríveis. É daquelas pessoas que se pode dizer que é “boa pessoa”, mas aquele ser bom genuíno, por vezes inocente, algo raro de ver hoje em dia.

Por isso, foi para mim um prazer ter assistido a um dos dias mais importantes da sua vida. Festa lindíssima, noivos radiantes, a merecerem toda a felicidade do mundo. Se alguma vez imaginasse ver um casamento assim…sem dúvida que teria que ser o da “L”! Parecia tirado de um filme ou de um conto de fadas!

Espero que a história da “L” e do “F”, que agora inicia novo capítulo, seja daquelas em que o livro se fecha com um “E viveram felizes para sempre!”

Sorrio ao ver-vos sorrir!

Sem comentários:

Enviar um comentário