quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desiludido


Sou português, amo o meu país acima de tudo, mas não deixo de sentir-me decepcionado com o meu país.
Ouço os governantes dizerem que é preciso apertar o cinto, mas a manter todo o luxo que sempre tiveram. Ouço a oposição dizer que não faz falta tanta austeridade, apesar de eles viverem também com luxúria.
Sou uma pessoa civilizada, sou contra a violência, mas ao ouvir determinadas coisas de certas pessoas, só me apetece chegar junto a esses indivíduos e dar-lhes uma porrada daquelas de os internar durante meses!
Mais do que estarmos numa crise profunda, mais do que assistir impotente à incompetência de quem nos governa há anos, o que me incomoda bastante, é ouvir asneiras enormes de alguns anormais que por aí andam. Desde o Cavaco que diz que o que ganha não lhe chega para as despesas, ao Carlos Zorrinho que justifica a aquisição de 4 viaturas pelo seu grupo parlamentar no valor de 210 mil euros!!
É nestas alturas que sinto que andam a gozar com o povo português! Sim, falo do povo, porque qualquer um que pertença a este sistema, seja de que partido for, para mim não pertence ao povo, sendo apenas um dos muitos cúmplices de quem nos rouba afincadamente em benefício próprio! Dá-me gozo ver a oposição nas manifestações, quando não se manifestam por causa da austeridade, apenas querem chegar ao lugar onde estão os outros. Dá-me gozo saber que o PS vai ganhar as próximas eleições para mais do mesmo! Que depois nas seguintes ganhará o PSD  e assim sucessivamente!
A estes filhos da puta (peço desculpa pela primeira vez usar este tipo de linguagem no meu blog), apetecia-me bater-lhes, mas tanto, mesmo tanto, que pensariam duas vezes antes darem a cara e abrirem a boca! Mas eu por isso iria preso…eles, que são os verdadeiros criminosos, andam a transformar o nosso querido país num circo!
Estou no estrangeiro e adoro o meu país. Adoro o povo, adoro o tempo, adoro as praias, adoro a comida, adoro a família e os amigos que lá tenho. Estes governantes são fruto do país, é certo. Mas não o merecem…nem Portugal merece esta corja! Portugal está cheio de gente boa, de gente habituada a dar ao próximo, de gente honesta…às tantas por isso é que fomos tolerando isto até hoje!
Os nossos antepassados marcharam contra os canhões…está na hora de marcharmos contra os corruptos que afundam cada vez mais o país!

Sem comentários:

Enviar um comentário