segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Parabéns Princesa!


Apesar de o dia ter começado da pior maneira, não posso deixar de considerar o dia de hoje…como sendo especial.
O tempo passa a voar, ainda ontem tinha eu 18 anos e tu eras uma menina de 8 anos (atenção, que para mim serás sempre uma menina)! Hoje és tu que atinges essa idade, esse marco de iniciação da fase adulta.
Muitas vezes digo na brincadeira que tenho que começar a sair contigo de caçadeira em riste! Digo-o porque tenho a afilhada mais bonita que alguém pode ter. E não me refiro só à inquestionável beleza exterior.
Desde há uns anos estamos juntos menos vezes, algo condicionado também pelas circunstâncias da vida. Peço-te desculpa por esta “ausência” (às tantas tu dizes “ainda bem que assim é”), mas acredita que todos os segundos que passo junto a ti são disfrutados ao máximo. Podemos também não falar muitas vezes, mas és a pessoa de quem me lembro todos os dias. És a menina de quem falo com maior alegria e com um brilho nos olhos às outras pessoas…és a responsável por me dizerem desde há quase 18 anos “és um padrinho babado!”
Na impossibilidade de te desejar pessoalmente, foi a forma que encontrei de desejar à minha pequena Princesa um Feliz Aniversário! “J”, que seja apenas mais um na longa vida que tens à tua frente.


Sem comentários:

Enviar um comentário