quinta-feira, 30 de maio de 2013

Uma aventura chamada…Rihanna!

Escrevo estas linhas 2 dias após ter ido ver o concerto, ainda mal refeito do cansaço provocado por um dia que começou bem cedo, mas que provou ser daqueles que fazem a vida valer a pena.
Foram mais de 24h acordado…o dia a começar às 5h…uma viagem de 4h que passou a voar. Afinal uma boa companhia faz o tempo passar mais rápido. Um passeio pelas redondezas do local do evento. Uma ligeira refeição. Espera na fila para entrar para o pavilhão. Entrada atribulada. Alegria de ficar a uns 20 metros do palco. Maior alegria ao ver a excitação da pessoa ao meu lado. Desesperado ao escutar 1h dois Dj’s que abriram o evento, mas que desgastaram, quer o físico quer a mente, de quem assistia. Maior desespero por mais 2h de espera que levaram aos assobios do público! Pelo meio, e dou mérito ao homem por conseguir isso, extrema ovação a José Castelo Branco, um verdadeiro Showman!
Finalmente o grande momento…Rihanna…soberba, genial, deslumbrante, bonita (admito que mudei a ideia que tinha), portento de voz! Um espetáculo sem comparação com outro que já tenha visto! Pavilhão ao rubro! Só lamento a falta de respeito para quem paga um bilhete nada barato e nem uma palavra a esse respeito.
Fim do concerto já fora de horas, autocarro perdido, portas da estação de metro e de autocarros fechada…uma espera de quase 3h ao frio e sujeita aos perigos noturnos até abertura das portas da estação. Mesmo na estação, um frio de rachar. Tudo a servir para aquecer um pouco. Espera até às 7h por novo autocarro. Aturar a má educação das empregadas do café da estação. Autocarro, nova viagem…em que o cansaço ganhou a um e a outro…nenhum se ficou a rir! Chegada ao ponto de partida 28h depois.
Quer nos melhores momentos do dia, quer nos piores, o dia valeu a pena, não só pela Rihanna. Valeu também, e muito, por ti. Um prazer conhecer uma pessoa encantadora como tu!

Há dias que valem por muitos dias…e este foi um deles!

Sem comentários:

Enviar um comentário