sábado, 8 de junho de 2013

O meu sincero obrigado!

Mais um ano passou, mais um sem número de experiências que foram vividas e desfrutadas ao máximo.
Fortaleci velhas amizades e conheci novas pessoas a quem posso já chamar de amigos.
Vi a família a crescer com a chegada de vários pequenotes, um deles o meu afilhado. Passei outros momentos no seio de quem mais me quer. Volto a dizer, melhor família não podia ter.
Vivi situações mais complicadas, mas sempre com a noção que o caminho é em frente, temos é que ter as ferramentas necessárias para construir esse caminho.
Mais um ano passou e não me sinto mais velho…sinto, isso sim, que cresci. Como enfermeiro, como karateca, como pessoa.
Ontem trabalhei, como já trabalhei muitos dias de festa até hoje. É a vida que escolhi, sem qualquer tipo de arrependimento. Por isso fui trabalhar com a mesma alegria e vontade de sempre. Ajudar quem mais precisa é a prenda máxima que posso receber.
Para hoje fica a celebração com a família e com os amigos. Com as pessoas que mais gosto. Não com todos, pois tenho algumas pessoas que muito me dizem um pouco longe. Porém, essas estão sempre comigo em pensamento.

Termino, agradecendo todas as mensagens e chamadas que recebi ontem a felicitar-me. A todas as pessoas que o fizeram, sem exceção, o meu mais sincero obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário