quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O tempo passa…

Hoje está de parabéns o meu pequenote, o “J” faz um ano! Parece que ainda foi ontem que nasceu e mal abria os olhos! Dentro de pouco tempo já andará atrás das meninas com aquele sorriso que derrete qualquer um!
De parabéns está também a minha afilhada, a “J”, um pouco maior que o meu afilhado, acaba de entrar para a universidade. É com alegria que a vejo a iniciar um caminho que eu já percorri e que tantas experiências novas me proporcionou.
Sempre fui um padrinho babado, desde que a “J” era ainda bebé. Agora sou-o a dobrar! Ser padrinho foi e é umas das melhores experiências que me podiam ter acontecido.
Que hoje seja o primeiro de muitos aniversários para o meu afilhado!

“J”, um beijinho do padrinho

Sem comentários:

Enviar um comentário