quarta-feira, 7 de maio de 2014

Péssimo jornalismo...

Isto é o jornalismo rasca e sensacionalista, digno de revista cor-de-rosa, que temos no nosso país! Querem fazer vítimas onde não as há, fazendo de pessoas vilões que não são!
Este tipo de doentes, que merecem todo o respeito dos profissionais que os cuidam (e o têm), são deveras problemáticos e criam situações muito complicadas nos serviços. Além das decisões auto lesivas, existem ofensas verbais, agressões físicas e ameaças com armas brancas aos profissionais de saúde que apenas tentam fazer o seu trabalho.
O respeito que se tem por estas pessoas revela-se no facto de os casos de polícia que grande parte destes doentes proporciona todos os dias, não sairem à luz do dia. Não admito e não aceito, mas não mesmo, que pseudo-jornalistas e pseudo-jornais difamem uma instituição e os seus profissionais só para “venderem” notícias.

O meu título para esta notícia seria "Paciente consciente e orientada pede alta hospitalar voluntária contra vontade médica e deita-se na escadaria de uma igreja!" Se fosse dono do jornal, o destino a dar a quem escreveu isto, seria a rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário