quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"J", 2 anos, a espalhar o terror!

Hoje é um dia marcante para a História mundial, foi há 13 anos o acontecimento mais dantesco que assisti até hoje. Desde esse dia o mundo nunca mais foi o mesmo.
Porém, a vida segue como nos mostra o desenrolar da história. Ficam marcas, mas o mundo não para. Como não parou com as atrocidades de Hitler, nem com as bombas atómicas de Hiroshima e Nagasaki.
Com o desenrolar dos anos, novos acontecimentos, de preferência positivos, vão relegando as catástrofes históricas, não direi para o esquecimento, mas um segundo plano, ou melhor dizendo, estancando-as no seu lugar histórico.
Por isso, de há dois anos para cá, o 11 de Setembro, para mim, é acima de tudo o dia em que nasceu o meu pequeno afilhado. O tempo passa e de bebé de colo já está feito um traquinas que ninguém o segura. Aquele sorriso, que ainda não sei se é de timidez, de traquinice ou um pouco das duas, contagia qualquer um.

“J”, que tenhas um dia em grande, um pouco mais que os restantes dias. Sábado fazemos a festa! A prenda que me pediste é que me apanhou desprevenido, mas a ver se se arranja alguma coisa! Um beijinho do padrinho

Sem comentários:

Enviar um comentário