quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Più Bella Cosa...

Ainda me recordo como se fosse hoje…as primeiras férias que passamos juntos, estavas tu ainda na barriga da tua mãe. As primeiras férias também no Algarve, se não me engano. Pode dizer-se que é exagero, mas não andarei muito longe da verdade se disser que comecei a gostar de ti já nesse momento. Já lá vão 20 anos e uns meses.
Uns meses depois nasceste, ainda sem eu saber o papel privilegiado que ia ter na tua vida. Dizem que todos os bebés são lindos…mas tu foste a mais linda que eu vi até hoje.
Vi-te crescer, começar a andar, a falar…a chamar-me padrinho, algo tão caricato em alguém novo como eu…mas não imaginas o quanto gostava disso. De bebé fizeste-te menina e de menina já te fizeste mulher. O tempo passa, tu cada vez mais bela, eu cada vez mais velho…mas cada vez mais orgulhoso de ti.
Por muitos anos que passem, mesmo um dia quando tiveres filhos, serás para mim essa menina que está no meu colo, essa pequena Princesa. E estarei sempre aqui para ti.
Para terminar, o que se deseja sempre neste dia. Que tenhas um feliz aniversário e, acima de tudo, que sejas feliz todos os dias da tua vida.

Um beijinho (com saudade) do Padrinho (Observação: Karateca, com licença de uso e porte de arma, exímio atirador do exército e expert dos serviços secretos em tortura…apenas como observação)

Sem comentários:

Enviar um comentário