domingo, 2 de novembro de 2014

Conversa de café…no serviço

Numa das várias conversas de café que tenho com os meus pacientes, estava a “T” a falar-me sobre a visita da sua filha. Dizia ela:
T - “A minha filha hoje esteve aqui!”
Eu – “Ai sim?”
T – “Sim…sabes, acho que se vai casar!” 
Eu – “Como sabes, foi ela que te disse?”
T – “Não, não disse, mas queria dizer qualquer coisa. Sabes, ela e o namorado compraram casa!”
Eu – “Humm…então a coisa deve estar mesmo para breve!”
T – “Eu acho que sim! E dizem que me levam depois para morar com eles! Mas eu prefiro a minha casa. Cada um ao seu!”
Eu – “Muito bem!”
T – “O namorado dela é bonito, mas a minha filha também o é! Sabes, sai ao pai!”
Eu – “E à mãe?”
T – “À mãe claro que sai, em certas partes do corpo!”

E ainda dizem que não dá para ter conversas com eles! Sabem-na toda!


Sem comentários:

Enviar um comentário