sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mais um, "J"...

Como o tempo passa. Ainda me lembro de te segurar no colo, com algum receio que partisses algum osso de tão pequenos que eles eram.
De repente gatinhas, andas, corres, saltas, sobes a tudo e mais alguma coisa. Começas a falar e a dizer coisas que não lembram ao diabo! Pegas-me na mão e vais-me mostrar sempre o teu quarto que procuras manter sempre arrumado…do teu jeito. Jogamos às escondidas e mesmo a saber onde me escondo, achas um piadão! E quando sou eu a procurar, preocupas-te mais em dizer “aqui, aqui” do que em esconder-te.
Bem, hoje fazes anos, como se diz aqui em Espanha, cumpres anos. São três a fazer jus ao que tu tanto gostas de apregoar “Sou um homem!”
Desejo-te o que te desejo todos os dias, um dia em grande e que sejas o “homem” mais feliz do mundo! Sempre a virar tudo de pernas para o ar por onde quer que passes!
Um feliz aniversário e, acima de tudo, diverte-te!

Um beijinho do padrinho

Sem comentários:

Enviar um comentário