sexta-feira, 8 de abril de 2016

Parabéns meu caro!

Hoje pus-me a pensar qual a melhor apresentação para a nossa amizade e cheguei à conclusão que seria algo do género:
“Ladies and gentlemen…p…q…p…é para o b…!”, não tivesse ela crescido nos seus primórdios à base das anedotas deste indivíduo.
Olho para trás e já passaram quase 14 anos…um número que apenas diz uma coisa, há amizades que não precisam de ser de toda a vida para serem grandes.
Hoje estás de parabéns. Fazes anos 2 meses antes de mim, se tudo correr bem, é sinal que vais para a cova 2 meses antes também! Não te preocupes, eu faço um discurso todo bonitinho, para as pessoas saberem bem o ordinário que és J
Mas não é só pela idade que estás de parabéns, estás de parabéns pela pessoa que és. Uma pessoa que mudou em 14 anos, mas que não mudou a sua essência, o seu carácter, os seus princípios e valores. E isso, meu caro amigo, não é fácil hoje em dia. Já te disse e repito, és daquelas pessoas que fazem os outros serem melhores. Sempre me achei pessoa com princípios, mas sei que ao conhecer-te cimentei-os ainda mais.
Estás de parabéns por tudo o que conseguiste até agora, principalmente por teres conseguido enganar a pobre da Neus de modo a que se casasse contigo e, mais recentemente, pelo teu herdeiro…tenho curiosidade em saber quais serão as primeiras palavras dele quando começar a falar!
Mais que um amigo, és daquelas pessoas que posso chamar de irmão…heranças à parte claro!

Posto isto, desejo-te um feliz aniversário, que apanhes uma borracheira daquelas que nós sabemos, para começar a orientar já o pequeno! :p

Sem comentários:

Enviar um comentário