sábado, 11 de junho de 2016

Obrigado!

Com um ligeiro atraso devido a problemas técnicos, mas não podia de deixar de escrever umas palavras ao cumprir mais um ano.
Antes de mais, uma engraçada circunstância. Ao chegarem as 00h30m do dia 7 de Junho, encontrava-me no mesmo edifício que me viu nascer há 32 anos atrás. Desta vez como colega das pessoas que cuidaram de mim nesse dia de 1984, desta vez sendo eu o cuidador. Foi sem dúvida a noite que mais gostei de fazer.
De manhã cedo, ter os meus colegas e amigos de trabalho a cantar-me os parabéns. Gostar do que fazemos é importante, gostar do que fazemos com quem fazemos, ainda mais. É assim que me sinto, inserido num grupo que me acolheu há uns meses atrás de forma fantástica.
Depois, durante todo o dia, todas as chamadas e mensagens enviadas das mais diversas maneiras, de familiares a amigos, de Portugal a Espanha, de Inglaterra a França, terminando nos EUA, fizeram-me ver o afortunado que sou por estar rodeado de tanto calor humano.
Terminei essa noite da melhor maneira possível, para quem me conhece facilmente o entenderá. Na companhia de parte da minha família, dado o dia da semana (gostaria mesmo era de ter toda a família reunida, pois sempre recebi amor e carinho em igual modo, quer do lado materno, quer do lado paterno), desfrutei de momentos apenas permitidos pela intimidade familiar.
Terminei os festejos ontem, com um pequeno convívio com pessoas próximas, algumas dum passado mais recente, outras que me acompanham toda a vida. Aqui também não foi possível estar com todos as pessoas que queria, algumas daquelas pessoas que se tornaram família sem ter laços de sangue.

Quantos às prendas, repito o que já disse, a melhor prenda foi ter as pessoas que são importantes na minha vida junto a mim. Quanto às outras adorei todas, mas realço duas. Uma dada sem intenção de ser prenda de aniversário, mas que foi uma adorável prenda antecipada. A outra também foi especial, pois apesar de ouvir muitos “você é chato” ou “não gosto de você”, este gesto demonstra que dedicarmos o nosso tempo e esforço a alguém vale a pena.
Termino como comecei, com um grande e sincero Obrigado. Não me fizeram apenas feliz neste dia. Fizeram-me sentir feliz pelos 32 anos que vivi até agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário