domingo, 19 de junho de 2016

Paraíso aqui tão perto...

Acaba de chegar ao fim um dos dias mais preenchidos e mais bem passado que tive até hoje. Voltei a viajar até às Ilhas Cies, desta vez com os meus colegas de trabalho, colegas que cada dia que passa me fazem ver o bom que é trabalhar entre amigos.
O dia começou ainda de madrugada, com um frio noturno que não anunciava boa coisa. Porém, ao passar a fronteira, o tempo dava indicações de mudança, que chegou quando atracamos na Ilha.
Depois o dia foi passado a passear pela ilha, a tirar fotos, a viver pequenas aventuras e desventuras, a tomar banho naquelas águas cristalinas e a apanhar um pouco de sol, algo desaparecido estes dias, finalizando com um almoço requintado e abastado.
Poderia ter sido uma viagem normal, não tivesse sido ela feita com o grupo que foi. Incrível a boa disposição do início ao fim, permitindo um sem número de sorrisos, risos e gargalhadas.
Foram imensas também as fotos tiradas, quer ao grupo, quer sozinhos ou às paisagens. Foi, talvez, aquela viagem feita realmente em grupo (tirando a experiência, muito diferente, do interrail), sem momentos mortos ou de aborrecimento. Só possível com companheirismo e amizade, cimentadas, não me restam dúvidas, com esta viagem.

Voltei de lá claramente de baterias carregadas, pese embora o cansaço sentido. E com vontade de, a breve trecho, repetir.


Sem comentários:

Enviar um comentário