quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Não és perfeita...

Eu sei que deveria dizer que és perfeita, aquela princesa com que sempre sonhei desde que comecei a pensar nestas coisas. Eu sei, mas como começar alguma coisa com uma mentira?
Deixa que te diga, de forma fria e insensível, tu não és perfeita e soube-o desde o dia em que te conheci.
Não serás a mulher mais bela do mundo e até poderás nem ter um corpo escultural, daquelas que fazem o trânsito parar, mas foi a tua beleza que tornou insignificante a beleza de todas as outras e que acelera o meu coração de cada vez que te vejo.
Não terás, porventura, o sorriso mais encantador do mundo, mas tens aquele que me encanta todos os dias e que faço tudo para que domine as tuas feições.
Nãos tens os olhos mais cristalinos do mundo, mas são eles que prendem o meu olhar, que me fazem vaguear no imaginário do que eles vêem!
Não és uma mulher sem problemas ou preocupações, mas és uma mulher terrena e de carácter.
Não terás sempre dias bons, terás dias de maior cansaço, com mau feitio e teimosia, mas são os dias em que provarás a minha paciência. É o teu mau humor que quero aturar e o de mais ninguém.
Não serás uma mulher de sonho, mas és a que habita os meus todas as noites!

Como podes ver não és perfeita e eu sei disso, mas descobri o tamanho do que sinto por ti no dia em que percebi que tens o fascínio perfeito da imperfeição!


Sem comentários:

Enviar um comentário