domingo, 30 de outubro de 2016

O sonho que está por chegar

Cheguei, entro na casa e vejo as tuas sombras ocultas detrás de corpos gigantes. Sem te ver, senti a tua fragilidade, a tua dependência, o teu encanto.
Eras o centro das atenções e, sem surpresa alguma, dominaste a minha atenção também.
Os teus olhos inocentes hipnotizaram-me.
O toque suave da tua pele seduziu-me.
O teu sorriso sincero derreteu-me.
Depois de andares dum lado para o outro vieste ter aos meus braços. Sentir o teu calor, o teu cheiro ou a tua força ao apertar-me o dedo da mão…fez-me sentir em paz, uma paz que já provei outras vezes, mas que já não acontecia há uns tempos. Sabes pequeno, não te conhecia, mas podia estar ali toda a noite contigo ao meu colo.
Fizeste avivar aquele desejo, sonho ou vontade enorme que tenho aos anos e que nunca neguei, o ser pai. Se senti algo assim contigo, é impossível imaginar o que sentirei um dia ao sentir o calor, o cheiro, o sorriso, o respirar ou a força de um filho meu.

Obrigado por aquele breve momento que durou o resto da noite. Fizeste-me ganhar o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário