quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Não foi esquecimento

Sei que o teu aniversário terminou há uns minutos, sei que, às tantas, parece que nem te felicitei dada a ausência de palavras, mas nada mais errado.
Estive à procura de fotos contigo e não encontrei mais do que as de anos anteriores, consequência, quem sabe, de seres sempre o fotógrafo de serviço.
Vivemos num mundo em que uma foto perdeu valor, dado os milhões que se devem tirar por dia, mas de vez em quando convém deixar alguma para a posteridade.
De resto, felicitei-te e volto a felicitar por mais um aniversário, mais um
que foi possível passar envolvidos no calor da família. A minha prenda este ano foi essa, tentei que tivesses perto de ti todas as pessoas que são importantes.
Cada vez mais os bem materiais significam menos, ficam os momentos, as histórias, as memórias que ficam gravadas na nossa cabeça.
Se pudesse dava-te o mundo, pois seria o mínimo para retribuir tudo o que me deste e dás, para retribuir a pessoa na qual, em grande parte por ti, me permitiste tornar. Sempre foste primeiro Pai, depois Amigo, mas deste modo sempre soube que tinha em ti o melhor deles…o Pai e o Amigo.
Espero que tenhas tido um feliz aniversário…e parabéns, muitos parabéns!

Beijo,
Do teu Filho


Sem comentários:

Enviar um comentário