sábado, 31 de julho de 2010

Coisas da Vida

Apesar de ter alguns textos para escrever, sou “obrigado” a escrever estas linhas…
Nos últimos dias, morreu um grande amigo da família (principalmente do meu pai). Foi algo que ninguém estava à espera, não houve aviso prévio, foi um choque tremendo!
Se profissionalmente estou preparado para lidar com situações de falecimento de doentes meus, a nível pessoal creio que não há nada que nos prepare.
Falo por mim, não consigo conter as emoções…quando estou perante um ente querido, um familiar ou, como foi o caso, um grande amigo (e senhor).
Verti lágrimas como verti na despedida de todos as pessoas que amo e que já partiram…pois há pessoas que nos fazem ver que o termo “família” tem um significado muito mais abrangente do que apenas ligações de sangue.
Nesta mesma semana faleceu um grande actor e humorista, o Sr. António Feio. Esta semana perdi uma pessoa que desde menino aprendi a admirar os seus eloquentes e fervorosos discursos e a sua bondade sem limites para com os seus amigos…e perdi uma pessoa que muitas vezes me fez soltar largas e sonoras gargalhadas.
Nestas alturas costumo dizer “O Céu tornou-se um lugar mais rico…”!

Sem comentários:

Enviar um comentário