quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Últimos dias...

Estou de férias há cerca de 1 semana. Uma semana bem preenchida até ao momento.
Primeiro dia, fui logo ver o grande jogo Benfica-Manchester e, apesar de já ter visto muitos jogos de futebol, este teve algo mais que os outros…para começar, um estádio repleto de pessoas a vibrar e puxar pela sua equipa do princípio ao fim. Lindo de se ver.
Nesse mesmo dia tive uma semi-surpresa…espero que nos próximos dias possa ser a surpresa completa!
É incrível como alguém que não está presente, consegue estar mais presente que muita gente que convive connosco diariamente. Fico-me por estas palavras elogiosas, porque senão vou ter que aturar determinada pessoa durante algum tempo!
Fim-de-semana foi passado em Lamego, no já tradicional Estágio de Karate de Lamego…muito treino, muita dedicação…e muito convívio! E mais uma vez, reitero o meu elogio à Escola de Hotelaria de Lamego. Arte de bem receber é com eles.
Finalmente, ontem fui operado, ao olho esquerdo (falta o direito), a ver se deixo de ser “caixa-de-óculos” e consigo avaliar correctamente as miúdas! Correu bem, se bem que obriga a certos cuidados nas próximas semanas.
Ainda falta uma semana de férias…mas prognósticos só no fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário