sábado, 31 de julho de 2010

A pastilla das 22h

A piada que é dar a pastilha das 22h à Sr.ª A, a nossa senhora “Nemo”, devido à memória de peixe que tem…

Eu – Buenas noches!
Sr. ª A – Hola guapo!
Eu – Como estas guapa?
Sr. ª A – (com o ar mais aborrecido que tem) Resistindo! Mira, dame un bocadillho de jamon serrano y un rioja! (põe um sorriso matreiro)
Eu – Tienes hambre guapa? No cenaste?
Sr. ª A – Si tengo, no me dieron de cenar!
Eu – O que? Seguro que no? O no te gustaba la cena?
Sr. ª A – Pues, no me gustaba mucho. Mira, tienes las orejas pequenitas! A mi me gustan asi!
Eu – Gracias guapa! Eres muy simpática!
Sr. ª A – Tienes novia?
Eu – Yo no, y tu?
Sr.ª A – Oh, para que quieres tu saber eso? Metete en tu vida!
Eu – Tranquila A, no pasa nada…
Sr. ª A – Mira, dame de comer! Un café com leche y unas galletas!
Eu - No tengo nada para comer! La cocina ya esta cerrada. Venga, hasta mañana y buenas noches guapa!
Sr.ª A – (com um sorriso encantador) Haste mañana guapo, te quiero!

Podem estranhar chamar-lhe tantas vezes guapa (linda/bonita) …mas se começo por exemplo com “abuelita” (avozinha) isto tinha que levar bolinha no canto superior do ecrã!!!
(peço desculpa pelo meu espanhol macarrónico)

Sem comentários:

Enviar um comentário