sábado, 11 de maio de 2013

Prometido é devido…


Como não gosto de perder tempo, a resposta à pessoa de que falei no dia de ontem foi dada hoje às 7.30h espanholas.
De forma educada, cumprindo rigorosamente o que me foi exigido, sob ameaça, ontem de manhã.
Para mim “sempre” é “sempre”, mesmo que seja um sábado de manhã, mesmo que alguém esteja no melhor dos sonhos.
Para cabrão, cabrão e meio…dizem é que tenho tendência a ser um exagerado!
Não é vingança que se serve fria…agora, quando começam a jogar comigo, têm que saber jogar. E como já disse, respeito sempre os demais e isso é meio caminho para não perder a razão.
Para segunda-feira deixo o cara a cara (sem ser de cabeça quente), porque o que tenho a dizer digo olhos nos olhos, sem meias palavras. Educação e respeito, antes de exigirmos aos demais, temos que mostrar que os temos.

Sem comentários:

Enviar um comentário