terça-feira, 2 de setembro de 2014

Summer Camp

Depois de tanto que já foi dito, às tantas pouco ou nada há a acrescentar! Pela segunda vez marquei presença no Summer Camp do NKSL, mais uma vez com grandes momentos vividos.
Reforçam-se amizades, fazem-se novas amizades e conhece-se melhor outras pessoas. Algo tão importante como o treinar Karate. Aliás, haverá melhor maneira de começar a época?
Dou os meus parabéns a todo o grupo NKSL pela excelente organização, nada fácil de conseguir. Mobilizar instrutores, praticantes e familiares é meritório.
Não gosto de individualizar, mas não poderia deixar de dar uma palavra ao meu grande amigo Hugo Pedro (engraçada a ideia super errada que tinha dele). Está a realizar um trabalho digno de registo, de qualidade e isso tem-se visto no crescimento do NKSL. Não se deverá certamente só a ele, mas foi com ele que tudo começou e isso é o mais difícil. Seja dentro ou fora do tatami, como amigos ou adversários, terá sempre o meu respeito e admiração. E é treinando e competindo com os melhores que se evolui! A ti, um forte abraço.

Não me alongando mais, apenas reitero a minha vontade de marcar presença nas próximas edições. Saudações fafenses!


Sem comentários:

Enviar um comentário