domingo, 22 de janeiro de 2017

Cumplicidade

Se há algo que toda a gente sabe de mim, dos amigos de longa data aos amigos mais recentes, é a minha devoção aos meus afilhados. Ela a mais bela de todas as princesas, ele o chico esperto mais engraçado que existe.
Um dia, certamente, serei pai. É uma vontade que foi crescendo dentro de mim desde bem cedo, quando era criança ainda, e todos sabemos que os sonhos de criança são os mais puros e sinceros. Deve-se isto, em grande parte, a ter sido escolhido para padrinho em tão precoce idade, tendo semeado o sonho ao ver crescer a minha Joana. Desejo este reforçado com o aparecimento do meu João Pequeno, já numa fase diferente da minha vida.
Adoro crianças, embora não seja dos que as tratam com exagerado mimo e tolerância, não perdendo, na minha visão, o carinho e respeito que me retribuem.
Reunir na mesma sala os meus dois afilhados é sempre uma experiência que me enche o coração. E desta última vez, alguém conseguiu captar um daqueles momentos que ficará eternamente guardado na minha memória. Fora as brincadeiras entre os dois a que pude assistir, o olhar revelado nesta foto é, para mim, do mais ternurento e cúmplice que pode haver.

Não sei se já disse, mas amo os meus afilhados…somos o perfeito triângulo "J"...Jorge, Joana e João!

Sem comentários:

Enviar um comentário