sábado, 15 de outubro de 2011

Sinto-me bem...

A vida é feita de um equilíbrio de momentos de felicidade com momentos de tristeza ou maior dificuldade. Não vale a pena negar a existência destes últimos. O que a meu ver é importante é estarmos bem quando eles chegam. Importa a reacção que temos.

Neste momento sou feliz, como há muito não era. Sinto-me muito bem. Para isso tem servido tudo um pouco, algumas coisas mais que outras.

A minha amiga que há uns tempos estava entre a vida e a morte recupera a olhos vistos...estou super feliz!

Ter estado na passada quinta-feira, com a "J" e o "E", com a "L" e com a sua filha faz-me bem...e faz falta. Ter visto a pequena "C" que já não via há uns meses pôs-me um brilhozinho nos olhos. Adoro crianças, e ela sendo filha de uma pessoa que é uma irmã para mim ainda mais. Está encantadora, uma pequena princesa. O seu sorriso deixa-me feliz!

E como não podia deixar de ser, a pessoa que arrebatou o meu coração e me faz andar com um sorriso 24h por dia. A "AS" tem sido sem dúvida uma fonte inesgotável de felicidade e alegria diárias. Não sou nenhum Camões para expressar tudo o que sinto, mas duvido que até ele conseguisse descreve-lo! O melhor momento do dia é sempre aquele em que ouço a tua voz...em que te posso dizer que te adoro!

São todas estas circunstncias que me fazem viver um momento de pura felicidade. Claro que a qualquer momento este estado de espírito pode ser abalado por algum motivo. Porém, creio que por tudo que descrevi atrás, com maior ou menor dificuldade será ultrapassado.


Sem comentários:

Enviar um comentário