terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Um ano...


Um ano Sensei, um ano de ausência e eu ainda com todos os momentos desses tristes dias tão vivos na minha memória, como se os tivesse vivido ontem.
Às vezes penso que tudo não passa de um sonho e que, qualquer dia, entro no Dojo e encontrarei o Sensei, com aquele sorriso e alegria franca que sempre me presenteou quando me via.
Estou…estamos todos a tentar honrar o que construiu. Às vezes tenho receio, receio de não sermos capazes de dar continuidade a um legado extremamente pesado. O Sensei faz falta, muita mesmo. Nem que fosse só pela presença, dava-nos a coragem de enfrentarmos o mundo.
Por outro lado, encaro este desafio com plena confiança que o levaremos a bom porto. Além do sangue familiar que está presente, acredito nos ensinamentos, nos princípios e valores que o Sensei me transmitiu ao longo dos anos. Foi sempre o primeiro a confiar e acreditar em nós, mesmo que meio mundo duvidasse. Moldou-nos à sua imagem, potenciando as caraterísticas individuais de cada um.
Como compromisso com os nossos novos alunos, que não terão o prazer de aprender com o Sensei, iremos sempre relembrar a nossa História. Por nós, pelo que transmitimos dentro do tatami e pelas imperdíveis experiências que passamos e que iremos contar.
A dor diminui lentamente, ao invés da saudade, que aumenta de forma galopante a cada dia que passa. Nós, AKFAFE, estamos vivos, bem vivos, eternamente com o espírito do nosso Mentor presente!
AKFAFE SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário