segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dizer obrigado é pouco…

Antes de mais quero agradecer a todas as pessoas que me felicitaram no meu aniversário. Seja pessoalmente, por chamada, por mensagem ou via rede social. Obrigado por perderem um pouco do vosso tempo.
Porém, o meu agradecimento maior tem que ir para todas aquelas pessoas que me fizeram sentir em casa e em família, mesmo estando em Barcelona. Pessoas com quem não estou muitas vezes (algumas só quando vou lá ou de passagem a Venade), pessoas que não conhecia e, segundo se diz por bandas espanholas, que fiquei “encantado” de conhecê-las…e, como não podia deixar de ser, aos protagonistas deste fim-de-semana. Ao meu grande Amigo (por muitos “grandes” que escrevesse nunca seriam suficientes) Filipe e à “N”, agora sua esposa, e também uma grande amiga, pois desde que se conheceram somos dois a aturar o rapaz!
Foi um aniversário felicitado em dois dias, mas celebrado principalmente na fantástica festa do casamento deles. Sem desprimor para qualquer casamento a que já assisti, pois fui com uma forte amizade a eles todos, nunca me diverti tanto. Podia ter sido na praia, num parque de campismo, sei lá! A festa seria a mesma. Companhia de excelência à mesa, tolos quanto baste! Nenhum momento de aborrecimento, de silêncios constrangedores tão normais de acontecer quando se está com pessoas com quem pouca relação (em termos de tempo) temos.
O baile, mais parecia um “bailarico de verão”, sem parar, com surpresas quer dos noivos, quer dos convidados. Uma prova de resistência que a maior parte superou. E um desfecho em grande com o noivo a voar para a piscina!
Por tudo isto e por tudo o que não consegui transmitir por palavras, repito, o meu mais sincero obrigado. É nestas alturas que percebo o quanto a palavra pode ser curta para explicar o que sentimos.

Para terminar, uma palavra aos protagonistas do fim-de-semana. Não é preciso dizê-lo porque sei que o vão ser, mas…sejam Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário