quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Um diferente tipo de Natal…

Estamos em plena época natalícia, a altura do ano que mais significado tem para mim, em que mais sinto necessidade de estar rodeado dos meus.
Este ano vai ser um Natal especial. Vou estar realmente em casa, a prenda que levava anos a pedir e este ano finalmente me foi concedida.
Sem saudade, sem pressas, vou poder desfrutar novamente dum Natal completo com a minha gente, e quando falo e gente, em primeiro lugar falo da minha família, as pessoas que sempre me deram tudo desde que nasci, a quem devo a pessoa que sou hoje. De seguida, falo dos meus amigos, daqueles que sabem muito bem o que significa esta palavra para mim. Aqui lamento não os ter todos perto, mas foram, são e serão parte de mim.
Serve isto, para desejar a todos eles um Feliz Natal, mas não só a eles.
No me puedo olvidar de todas las personas que durante años han sido “mi familia”, que  hicieron con que Pontevedra haya pasado a ser”mi ciudad”. A todas mis antiguas compañeras de trabajo, les deseo una Feliz Navidad.
Não esqueço aquelas grandes amigas e grandes amigos que estão longe, mas estão sempre perto do coração. Para eles e para as suas famílias, um Feliz Natal.
E por fim, desejo um Feliz Natal a todas as pessoas que conheci recentemente, aos meus novos colegas de trabalho que me receberam de braços abertos, e a todas as outras que fizeram e fazem este regresso valer a pena.
A todos vocês, que o calor do Natal encha a vossa casa.

“Live while you can, cherish the moment
The ones that you love, make sure they know it

Don't miss it, the heart of Christmas”

Sem comentários:

Enviar um comentário