sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O melhor do meu mundo

Minha querida Joana…
Peço desculpa por usar o teu nome neste espaço tão meu, mas se há pessoa que o merece és tu. Foste aquela pessoa que, desde o início da nossa relação, sempre me deu o que eu acho que mereço. Mesmo que numa primeira fase não soubesses o que eu era, a partir do momento em que ganhaste consciência disso, fizeste-me sentir o melhor padrinho do mundo.
Sei que devia de ser ao contrário, mas se há alguém que sempre me acarinhou, que sempre me fez sentir especial, esse alguém foste tu.
Sabes, sinto-me nostálgico…de segurar-te nos meus braços e, ao mesmo tempo, de te ter abraçada a mim. Quando o fazias era incrível como um ser tão pequeno me podia fazer sentir tão único.
Nasceste linda, cresceste magnífica e tornaste-te numa bela mulher. Por muito que me possa apaixonar ou amar nesta vida, tu terás sempre o privilégio de teres sido o meu primeiro grande amor…aquele pelo qual viverei eternamente apaixonado, num amor sem limites.
Mesmo estando mais perto, devido à profissão que abracei, não me será possível estar contigo. Adoro o que faço e sei que implica perder alguns momentos como estes, mas podes ter a certeza que me faz dar mais
valor a todo e qualquer minuto que passo contigo.
Neste dia marcante na minha e na tua vida, desejo-te apenas que continues a ser aquela menina feliz, alegre e encantadora que sempre foste e que me conquistou desde o primeiro minuto. Que tenhas um feliz aniversário minha Princesa.

Beijinho do Padrinho





Sem comentários:

Enviar um comentário