domingo, 10 de novembro de 2013

Um dia diferente...

Eu considero-me uma pessoa relativamente sociável, por isso se há coisa que gosto é de conhecer novas pessoas. Porém, das inúmeras pessoas que conhecemos, há poucas que fazem a diferença.
Como é que se sabe como uma pessoa pertence a esse grupo especial? Quando a despedida faz-nos sentir um “já?”
Foi assim que me senti há pouco. Conheci alguém, e já o disse a essa pessoa, que foi uma lufada de ar fresco para mim. Faz-me bem falar com ela. Fez-me muito bem estar com ela.
Gosto de pessoas alegres, educadas, com sentido de humor inteligente, sinceras e acima de tudo, gosto de pessoas cuja beleza interior supera a beleza exterior…mesmo quando é difícil.
Nestes casos, receio às vezes não ser companhia à altura da companhia que me fazem. Apesar de estar cansado, de ter dormido pouco após saída do trabalho, gostei de passear à chuva, gostei das conversas, gostei de sair à noite (de dançar e ver umas coisas estranhas) …simplesmente gostei.
Daí aquele sentimento, não sei bem explicar, de sentir algo de saudade ainda antes de me despedir.

Só tenho uma coisa a dizer…obrigado pela visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário