quarta-feira, 3 de abril de 2013

Visita...


Disse-me alguém uma vez que existem várias maneiras de viver uma amizade. E eu concordo plenamente com isso.
Podemos e devemos chamar amigo apenas a alguém que conviveu connosco muitos anos? Não o acho. A “M” é um caso desses. Conheci-a através de uma rede social e, apesar de estarmos poucas vezes juntos, também devido a motivos profissionais, mantemos um contacto regular.
É uma pessoa que devagar e com o passar do tempo pude chamar de amiga. É uma pessoa que, neste momento, me conhece melhor que muita gente que estudou comigo durante 5 anos e eram os meus melhores amigos.
É uma amiga que não me custa conseguir tempo para, como foi o caso de hoje, passar uma tarde agradável na sua companhia.
Obrigado “M” pela visita e sempre que estiveres com pachorra para aturar aqui o chato serás bem-vinda. És das pessoas que lamento ter tão distante, pois gostaria de ter mais pequenos momentos destes.
Um beijo e até breve…

Sem comentários:

Enviar um comentário