terça-feira, 9 de abril de 2013

Pessoas que nunca partem…



Lembranças, saudades, sentimentos…são a força maior que não deixa sair da nossa mente e coração quem já partiu.
Eu não conto os anos que passam desde esses tristes dias. Não sei se partiram há 1, 2, 3 ou 10 anos…Para mim, foi ainda ontem que estive a falar com essas pessoas, que tanto me dizem.
Fizeram parte do meu crescimento e a sua presença sente-se na pessoa que sou no dia-a-dia. São parte de mim, deram-me muito (por pouco que às vezes possa parecer) e a sua ausência levou uma parte de mim.
Hoje relembro com especial carinho uma dessas pessoas. Uma pessoa por quem sempre tive uma inexplicável admiração e um respeito absoluto. Um exemplo de dignidade e perseverança na sua luta final.
Não digo que este meu tio tinha um tratamento diferente comigo do que com o resto dos sobrinhos. Não o sei, nem isso me interessa. O que sei é que me fazia sentir diferente, no bom sentido.
Como se costuma dizer, não interessa a quantidade de tempo que passamos com alguém, mas sim a qualidade…por tudo isto, hoje é um dia de recordações…só de boas recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário