quarta-feira, 26 de julho de 2017

Meus queridos avós

Faz muito tempo que não os vejo
Tão simples era esse desejo.
É uma saudade desesperante
A recordação transforma o meu semblante.
Sorrio ao lembrar os melhores momentos
Mas é a ausência que me faz chorar (ainda) nos meus pensamentos.
Foram pilar da minha infância
Parece que ainda sinto a vossa fragância.
Do vosso colo sinto o calor
Aquele que afugentava qualquer temor.
Do vosso olhar sinto o carinho
De cada vez que me chamavam Jorginho.
Das vossas mãos sinto a segurança
O abrigo da minha esperança.
Tempos esses tão distantes
Porém saudosamente reconfortantes.
Que se tornem uma miragem
Nesta minha viagem
É grande esse receio
Que enfrento de coração cheio.
Partiram demasiado cedo
Era esse o meu maior medo.
Mas nem todo o tempo do mundo chegaria
Para tê-los todo o tempo que queria.
Sou parte do vosso legado

Aos quatro, o meu sincero Obrigado.







Sem comentários:

Enviar um comentário